Dead Rising 4: Novo update traz roupas de Street Fighter e novas dificuldades

A próxima atualização de Dead Rising 4 trará customizações completas dos personagens de Street Fighter para vestir o Frank West, protagonista do jogo. Além disso, serão incluídos dois novos modos de dificuldade.

O novo update do jogo chegará dia 30 de janeiro e adicionará as roupas de cinco lutadores de Street Fighter. A empresa responsável pelo jogo ainda não informou quais personagens serão representados no novo update, porém na imagem de exibição publicada pela Capcom-Unity, exibe Frank West vestido com as roupas dos lutadores Zangief, Cammy e Guile.

Os novos modos de dificuldade que serão adicionados, farão os inimigos causarem maior dano, as armas de Frank quebrarem mais rapidamente e a comida não restaurar tanto a vida do personagem. O update também trará a correção para uma série de bugs atualmente existentes no jogo.

A Capcom também passará a oferecer um período de teste para os usuários do Xbox One, permitindo que experimentem o jogo a partir do dia 31 de janeiro. A avaliação dura apenas uma hora e os jogadores terão suas conquistas salvas e seu progresso poderá ser continuado quando o jogo completo for comprado.

O período de avaliação permite os usuários jogarem tanto no modo offline como no modo multiplayer.

Dead Rising 4 foi lançado no dia 6 de dezembro de 2016 para Xbox One e PC.