Demo de Nioh está disponível para download no PS4

O novo exclusivo da Sony, “Nioh” receberá uma demo, que poderá ser a última antes do seu lançamento. O demonstrativo do jogo já pode ser baixado no PS4 mas só será jogável durante o próximo final de semana, nos dias 21 e 22 de janeiro.

O último demo de Nioh recebeu o nome de “Last Chance Trial”, simbolizando a última chance de testar os jogos antes que chegue o dia do seu lançamento oficial. O demo é basicamente a versão apresentada durante o Playstation Experience, porém aumentado para proporcionar uma experiência mais duradoura para os usuários.

A demo de “Nioh” terá duas missões, sendo elas a principal, baseada nos eventos iniciais da história do jogo e outra mais difícil contendo inimigos que mais se parecem “chefões”. Fechando a primeira missão, o jogador será premiado com uma “Ogress Handgear”, que só poderá ser usado no jogo completo. Na segunda missão e mais difícil, com nome de “Twilight Mission”, o presente será a “Mark of Conqueror” e a “Mar of the Strong”, itens estes que só serão liberados para quem completou as missões durante essa fase “beta” do jogo.

Ambientado no Japão durante o século XVI, o jogo exibe a realidade nua e crua dos Shoguns e Samurais em uma época feudal, repleta de “escuridão”. Os jogadores jogarão na pele de “William Adams”, em uma jornada sangrenta contra guerreiros do mal e demônios.

Nioh está em desenvolvimento há mais de 10 anos e quase foi cancelado. O jogo será lançado exclusivamente para Playstation 4 e sairá dia 7 de fevereiro de 2017.