Imagens do suposto Playstation 4 Slim vazam na rede

Imagens do que seria uma versão “Slim” do Playstation 4 foram divulgadas no dia 21 pelo suposto comprador que adquiriu o console em um site de leilões americano. Após adquirir o aparelho, o comprador divulgou no site “Neogaf” imagens para comprovar a aquisição. Ainda que nada tenha sido oficialmente divulgado pela Sony e tão pouco se saiba a procedência do console, a Eurogamer foi atrás do usuário para gravar um vídeo exibindo a inicialização do sistema do PS4, confirmando que o console é real e funciona.

Com aspectos visuais um pouco diferentes da versão original do Playstation 4, a versão “slim” das fotos possui uma pintura fosca e não conta com as faixas de led azul com botões sensíveis a toque. A versão divulgada pelo usuário conta com novos locais para inserção de mídia e conectores USB. Segundo as imagens da caixa, o aparelho já vem com suporte ao recurso “Playstation VR”, o novo óculos de realidade virtual da Sony. Em questão ao tamanho, o modelo das fotos aparenta ser um pouco menor do que a versão original do PS4, mas nada tão considerável. Segundo a informação na caixa, o aparelho vem com 500Gb de armazenamento, controle e os cabos padrões de alimentação, USB e HDMI. Não há informações que possam sugerir um possível suporte a 4K.

A Eurogamer removeu o vídeo que gravaram, em que mostravam o funcionamento do console após receberem uma advertência legal.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento da Sony em relação ao vazamento das imagens do suposto Playstation 4 Slim adquirido em um site de leilão mas todos sabemos que a empresa está preparando alguma novidade um tanto “bombástica” no próximo evento que terão no dia 7 de setembro, no qual se espera o anúncio oficial do novo modelo do Playstation 4, chamado de “Neo”. É bem provável a Sony anuncie em breve o modelo Slim do Playstation 4 mas não não da para afirmar se o console será como esta versão divulgada nas imagens, já que não se sabe a origem do aparelho.