Mass Effect: Andromeda recebe trailer com novos veículos da série

A BioWare, produtora de “Mass Effect: Andromeda” divulgou hoje (12) mais um trailer do novo RPG de ficção científica da franquia. O jogo está com data de lançamento confirmado para março e sairá para Playstation 4, Xbox One e PC. O trailer apresenta como e quais serão os novos veículos da sequência: a nave Tempest e a picape Nomad.

A nova nave Tempest chega para inovar a série, trazendo uma capacidade de navegação muito mais rápida e recursos de camuflagem melhor aprimorados em relação as versões mais antigas. Além disso, a nave será capaz de cruzar a galáxia a velocidades de 30 anos luz por dia, o que poderá encurtar e muito o tempo levado para ir de um ponto a outro do jogo. Infelizmente não só de benefícios é feita a novidade, a Tempest não contará com uma boa defesa e ficará devendo uma blindagem eficaz, como acontece com a Normandy. Pelo menos a nova opção de navegação intergalática trará boas acomodações e tecnologia necessária para uma exploração “confortável” pelo universo de Andromeda.

A picape Nomad chega para substituir o “buguinho” Mako, usado para exploração terrestre usado no primeiro Mass Effect. O veículo poderá ser usado individualmente ou em grupo para exploração de planície nos diferentes planetas da galáxia e permitira que o jogador personalize sua “cara”, aplicando diferentes cores a sua lataria. Outra novidade do Nomad, é a sua capacidade de lançar drones de exploração na superfície dos planetas para a coleta de recursos necessários no aprimoramento de armas e acessórios ao longo da jornada.

Mass Effect: Andromeda será lançado dia 21 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.