Microsoft poderá ter programa de trocas entre Xbox One e Project Scorpio!

O responsável pelo Xbox Services, o gerente Dave McCarthy, disse em uma entrevista ao  jornal britânico “Daily Star”, que não pouparão esforços para que a transição entre o  atual Xbox One com o novo Xbox Scorpio seja o mais tranquilo possível, até mesmo para
não gerar polêmicas e atritos com os usuários da sua plataforma. Muitos parceiros  comerciais da Microsoft já trabalham com programas de troca semelhantes a essa e é  certo que que tais parcerias continuarão seguindo em frente.

Segundo McCarthy, a Microsoft não deixará para trás as suas atuais parcerias que já  fazem uso do programa de troca de consoles e que estas se intensificarão ainda mais.

Até o momento não houveram novidades acerca do Project Scorpio mas informações apontam  que a Microsoft lançará uma versão inferior do seu novo console, para suceder sua  plataforma atual como uma espécie de upgrade, servindo como uma transição entre o Xbox  One e o Project Scorpio. O upgrade chegará ao mercado em agosto, sob o codinome “Xbox  One S”.

A nova plataforma da Microsoft, “Project Scorpio”, foi anunciada durante o evento da E3  2016, com uma apresentação bem promissora. Tudo indica que dessa vez a Microsoft sairá  na frente das concorrentes com o lançamento do seu novo console.