Resident Evil 2: Nova edição de colecionador e outras novidades reveladas

A Capcom apresentou nesta semana, um painel de Resident Evil 2 e, na ocasião, o renomado produtor Yoshiaki Hirabayashi revelou alguns detalhes adicionais sobre o game, afirmando que o título não é apenas um remake.

Na verdade, o game está sendo reimaginado de forma geral, inclusive o mesmo pode ser notado pelas cenas mostradas no Departamento de Polícia da Cidade de Raccoon, durante o grandioso evento da E3 2018 com grandes novidades.

Edição Colecionador Resident Evil 2 Confirmada! Saiba Mais aqui na Krump!

No geral, toda a equipe de produção também contou que pensou bastante como poderia adaptar o Design Clássico do personagem à tecnologia em questão a ser aplicada ao Resident Evil 2. Por essa razão inclusive, a Capcom até criou uma versão física do uniforme usando fotogrametria para transportar a roupa para o game e adicionar mais detalhes na edição. Legal não é mesmo? 🙂

Ainda assim, os grandes executivos também confirmaram sobre o novo visual de um dos protagonistas do game, Leon S. Kennedy, que ganhou um rosto ainda mais jovem do que o comum e realmente parece um novato para contrastar com a figura experiente e heroica nos outros games da série. Veja abaixo a capa do jogo para começar a sua #Nostalgia:

Capa do game Resident Evil 2 Exclusivo Krump Brasil

A edição de colecionador será exclusiva da rede GameStop e da EB Games e voltada para os Estados Unidos. A versão é empacotada em uma espécie de baú que lembra bastante os baús clássicos dos games, uma estatueta do Leon de aproximadamente 30 centímetros, um livro com artes incrível, armas extras e roupas alternativas para os personagens (incluindo a skin de Elza Walker, a antiga protagonista do Resident Evil 2 que foi infelizmente cancelado), trilha sonora digital, um pôster com um chamado para a reinauguração da RPD com a planta do local, e muito mais; além do jogo completo, é claro. Veja abaixo a imagem:

Resident Evil 2 Kit de Colecionador Veja na Íntegra

A edição de colecionador estará disponível para encomendas na América do Norte através do site da GameStop ou da EB Games por US$ 199,99 USD, o que convertido para a moeda nacional fica algo em torno de R$ 752,00 BRL, sem as taxas e conversões atribuídas, é… Ainda assim, o aguardado game Resident Evil 2 chega oficialmente em 25 de janeiro de 2019 para as plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

-> Esse artigo teve informações de referência do site GameTyrant.

E você, o que achou das novidades em relação ao Resident Evil 2? Compartilhe! 🙂