Resident Evil 7: Confira como ficou o jogo em terceira pessoa!

Resident Evil 7 foi anunciado oficialmente pela Capcom durante o evento da E3 2016 e a principal polêmica do seu anúncio para os fãs, foi pelo fato do jogo ser em primeira pessoa. A informação de que o jogo teria uma perspectiva totalmente diferente dos jogos anteriores da série, realmente tocou fundo os fãs da franquia. Sim, existem os “Dead Aim” e “Umbrella Chronicles” em primeira pessoa, porém são “spin-offs” e não sequências dos jogos anteriores.

Devido a forte estranheza por parte dos fãs com a perspectiva do novo Resident Evil, um usuário chamado “Tom Humble” pode ter conseguido criar uma alternativa para driblar este problema. O usuário está desenvolvendo um Mod que permitirá jogar Resident Evil 7 em terceira pessoa.

Deste modo os fanáticos pelo modelo clássico dos jogos poderão jogar sem maiores problemas o próximo jogo da franquia. O Mod estará disponível somente para PC e atualmente só é possível jogar o demo em terceira pessoa, de acordo com vídeo publicado pelo criador.

Os usuários têm reclamado continuamente à Capcom sobre a ausência da terceira pessoa oficialmente no jogo, o que pode abalar fortemente o favoritismo da franquia e afastar uma boa parcela dos fãs. Alguns gostaram da novidade, porém muitos odiaram, essa é a realidade.

Até o momento o herói dos fãs de Resident Evil não disponibilizou o Mod para público mas é bem provável que com o lançamento, a opção esteja disponível para download.

Resident Evil 7 será lançado dia 24 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC. A mídia física do jogo só chegará ao Brasil no dia 26.