Resident Evil 7 ganha dedo do manequim em edição de colecionador

Muitos jogadores têm se perguntado continuamente na internet qual seria o uso para o misterioso dedo do manequim encontrado na demo de “Resident Evil 7”. Lembrando que já na demo, dedo possuía um aspecto um tanto questionável, graças ao seu “visual”.

Pra deixar as coisas ainda melhores rsrs, depois do perfume de zumbi, vela com cheiro de morte, a Capcom se preocupou em lançar na edição de colecionador, o tão inusitado objeto do jogo.

Junto com vários outros itens especiais, a edição de coleção do Resident Evil 7 vem com o comentado “dedinho” e o próprio ainda pode ser usado como pendrive. Bacana né? Nem tanto, porque o seu visual não é lá algo esteticamente “bonito” para levar consigo para o trabalho ou em viagens.

O dedo pendrive parece outras coisas, menos um “dedo”, o que deixa o item tão engraçado no kit.

A GameStop vazou recentemente uma imagem do kit, que incluía o dedinho e hoje um perfil no Twitter publicou imagens e algumas informações do famigerado dedo. O item vem com 4Gb de espaço para armazenamento e ainda pode ser dobrado, como um dedo de verdade.

O objeto é feio e sinceramente não se parece nada com um dedo. Parece que a Capcom foi infeliz ao acrescentar tal objeto ao seu kit de colecionador.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.