Resident Evil 7: Novo trailer mostra mais terror com os Bakers

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 7, dando uma prévia do terror que os jogadores encontrarão dentro do jogo.

O trailer é curto, sufocante e dá uma breve lembrança do teaser de “P.T”. O vídeo mostra um pouco da “bondade” da família Bakers com seus convidados e não poupa esforços para exibir muita violência e sangue.

O trailer, com nome de “We all have a family” é meio que uma analogia, mostrando que até os perversos e paranormais Bakers vivem como uma bela família. Cada membro da família tem um papel assustador, porém importante no jogo – fazer a vida do jogador um inferno e deixar suas horas de diversão um pouco assustadoras.

Resident Evil 7 será ambientado em uma fazenda, no interior dos Estados Unidos e terá como palco principal a casa assombrada da família Bakers. A história é muito semelhante ao filme do “O Massacre da Serra Elétrica” e conta até com um jovem perturbado na trama.

Os jogadores podem esperar muita perseguição e falta de fôlego enquanto estiverem jogando o novo título de terror da Capcom. Com várias horas de jogo e a essência do terror resgatada, Resident Evil 7 saí dia 24 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.