Resident Evil 7 pode ser zerado em até 4 horas

A Capcom revelou ontem (17) a lista de troféus que estarão disponíveis em Resident Evil 7. Entre as “premiações” que os jogadores receberão ao bater certas “metas” do jogo há uma com o nome de “Just Get Me Outta Here” (Só me tire daqui). O troféu pode ser adquirido quando o jogador consegue concluir o jogo em até 4 horas no máximo.

Resident Evil 7 tem um tempo médio de 12 horas, de acordo com as últimas informações fornecidas pela Capcom. Enquanto alguns jogadores se perdem em becos e cantões do jogo, há aqueles espertalhões que utilizam os atalhos mais rápidos do jogo para conseguir fecha-lo em menor tempo. Muitos geralmente conseguem obter êxito nos jogos da franquia após uma primeira tentativa, já que o jogo possuí um grau de dificuldade elevado e uma série de desafios.

Há também outros troféus interessantes, como fechar os desafios de todas as fitas VHS espalhadas pelo jogo, adquirir todos os arquivos e moedas antigas colecionáveis. Por mais que não exerça uma função tão importante na vida dos players, desbloquear troféus estimula a enfrentar os desafios do jogo. Há conquistas interessantes em Resident Evil 7, como por exemplo concluir missões paralelas em até 5 minutos ou terminar uma etapa sem ser visto por nenhum membro da família Baker.

Enquanto a maioria dos jogadores não está nem aí para troféus, há aqueles focados em obter a coleção completa deles. O jogo vem com uma opção de dificuldade elevada, a “Madhouse” (Cada Maluca), que permite jogar Resident Evil 7 com uma dificuldade extrema. Essa opção só virá previamente liberada para quem comprar o jogo durante a sua pré venda, do contrário será necessário fechar o nível “hard” antes de chegar ao extremo.

Resident Evil 7 chega dia 24 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo estará totalmente legendado em português.