Sniper Elite 4 recebe novo trailer com 6 minutos de gameplay!

A Rebellion revelou ontem (31) o novo trailer do Sniper Elite 4, novo jogo da franquia que permanece na Segunda Guerra Mundial, tendo como foco acabar com o conflito.

O trailer, com aproximadamente 6 minutos, da uma ideia mais abrangente sobre o gameplay do jogo, incluindo física, balística e detalhes gráficos por trás das batalhas. Desde o primeiro Sniper Elite, a franquia gira entorno de um dos maiores conflitos mundiais já vistos, colocando o jogador na pele de um atirador profissional.

O jogo exige muita atenção e principalmente ações furtivas para atacar oponentes sem ser detectado, além de realizar ataques a distância, seja para dispersar comboios ou eliminar algum alvo específico.

A física do jogo melhorou muito em comparação ao jogo anterior e a história se mantém essencialmente fiel aos fatos reais que quase mudaram o rumo da espécie humana. Como no jogo anterior, em Sniper Elite 4, quando se atira em um inimigo, é possível observar todo a trajetória da bala e o dano que ela fará ao corpo do alvo, com muita perfeição.

Os sons e a ambientação colocam o jogador direto nos campos de batalha a favor da resistência italiana, que fará o que for possível para resistir a pressão nazista.

Os jogadores ficarão na pele do atirador Karl Fairburne, que lutará junto com a Resistência Italiana para libertar-se das forças Fascistas. Fairburne precisará a “Grande Arma Nazista”, antes que ela destrua toda a força aliada na Europa. A missão “Overlord” precisará ter êxito custo o que custar, para dar fim aos planos ambiciosos de um dos maiores tiranos da história.


O jogo ainda contará com a campanha “Alvo: Füher”, para quem adquirir durante a pré venda. A missão consiste em eliminar Hitler em meio a instalações submarinas totalmente secretas.

Sniper Elite 4 será lançado dia 14 de fevereiro para Playstation 4, Xbox One e PC.