The Division terá filme dirigido por ganhador de oscar!

O game de grande sucesso da Ubisoft, “The Division” virará filme. Com a confirmação de que “Stephen Gaghan”, ganhador do Oscar de 2001 pelo filme “Traffic”, será o seu diretor de filmagem.

De acordo com Gaghan: “O jogo é um grande sucesso, muito em grande parte por conta do ambientação criada pela Ubisoft, em uma Manhattan pós apocalíptica”.

O filme será estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Segredo de Brokeback Mountain”), Jessica Chastain (“Perdido em Marte”) e contará com a colaboração das produtoras Nine Stories e Freckle Filmes.

Graghan acredita que o projeto será um grande sucesso também no cinema, com um filme rico em possibilidades, em uma atmosfera de continua tensão. O interessante é que o diretor trabalhará no filme desde o começo das filmagens, o que permitirá um melhor entrosamento com os atores e toda a equipe técnica para a sua produção. Ele concluí dizendo: “A trama criada pela Ubisoft é mais apropriada do que nunca”.

Ainda não há previsão para a data de lançamento do filme.

Já é a segunda vez que a Ubisoft conta com a participação do ator Gyllenhaal, que ja atuou em “O Príncipe de Pérsia: As Areias do Tempo” como protagonista do filme, em 2010.

“The Division” foi lançado dia 8 de março para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo ainda é um sucesso em vendas e conta com uma gigantesca quantidade de usuários, que participam de partidas multiplayer a todo momento.