Titanfall 2 receberá novo DLC gratuito “Live Fire” em fevereiro!

O recente lançamento de robôs gigantes controlados por humanos, Titanfall 2 receberá um novo DLC gratuito em fevereiro. Chamado de “Live Fire”, o DLC será um novo modo de jogo. A desenvolvedora, Respawn Entertainment confirmou ontem (28), que trarão de volta o mapa multiplayer do jogo em março.

O designer por trás do desenvolvimento do novo modo, “Griffin Dean”, esclareceu que o DLC Live Fire “terá uma jogabilidade de partidas rápidas de seis jogadores contra seis, somente com modo eliminação”. Cada partida terá somente 60 segundos, concedendo a vitória ao time que mantiver a posse da bandeira até o fim de cada turno.

Dean explicou que o “Liv Fire foi inspirado em partidas de bolas rápidas do paintball”. Segundo o designer, “o intuito da empresa é capturar o espírito de partidas competitivas super rápidas e levar, transformando a ideia em um tornado em Titanfall. O novo modo Live Fire, assim como as bolas rápidas do paintball, usa basicamente o conceito de sempre seguir atacando agressivamente seus inimigos, sem tempo para hesitação. Para obter a vitória neste modo de jogo, é necessário tomar decisões rápidas, que podem garantir ou atrapalhar a vitória do seu time.”

O novo modo Live Fire contará com dois mapas: Stacks e Meadow. A desenvolvedora também informou que um outro mapa será lançado para o modo Coliseum, chamado de “Columns”. Também de acordo com a Respawn, o mapa Colony, do primeiro Titanfall, também estará de volta.

Enquanto este novo DLC será gratuito, a desenvolvedora disponibilizará também conteúdo pago, que logo estará chegando ao Titanfall 2. O conteúdo pago incluirá novas customizações, titãs especiais e animações de execução.

Titanfall 2 foi lançado em 28 de outubro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC.